Descubra como gerar relatórios de eficiência e produção utilizando o Power BI

(0 comentário)

A maneira mais simples de gerar relatórios de eficiência e produção utilizando o Power BI, é por meio do OnlinEE.

OnlinEE
Captura de tela do OnlinEE

O OnlinEE permite calcular índices de eficiência por máquina como o OEE, o TEEP, disponibilidade, performance e qualidade, além de diversas outras informações que colaboram com a tomada de decisão, possibilitando análises de gargalos e pontos de melhoria no chão de fábrica.

Você encontra todos os recursos na interface web do OnlinEE, disponibilizados através de relatórios e dashboards. Quem já utiliza o Power BI ou outras ferramentas de business intelligence, como o Google Data Studio e o Grafana,  não precisa de uma segunda ferramenta para gerar insights e visualização dos dados armazenados. Sendo assim, apenas os dados e as informações calculados pelo OnlinEE é que são realmente necessários para o usuário.

Leia também: Confira as novas funcionalidades do OnlinEE.

Visando facilitar o processo de análise, desenvolvemos uma integração entre OnlinEE e bancos de dados SQL Server. A opção permite que dados das máquinas possam ser consultados diretamente do SQL Server instalado no data center e que ferramentas como o Power BI possam ser utilizadas para gerar relatórios iguais ou adicionais aos disponibilizados pelo OnlinEE.

Leia também: Projeto OnlinEE fica entre os 3 melhores em Desafio IOT

Veja a seguir um exemplo de relatório criado a partir dos dados presentes no SQL Server:

tela-integração

Captura de tela do Power BI

Quer integrar dados de eficiência e produção com outros sistemas e bancos de dados? Entre em contato com a gente e tire todas as suas dúvidas sobre a solução.

Fale com a gente

Compartilhe no Linkedin

Categorias

Tags

Arquivo

2020
2019
2018
2017
2016
2015
2014
2013
2012
2011