Pesquisar
Close this search box.

Blog

Treinamento do HIscada Pro é realizado na Faculdade de Engenharia Agrícola da Unicamp

Sumário

Durante os dias 14/03/2013 e 15/03/2013, foi ministrado o primeiro curso em parceria com universidades sobre o sistema supervisório da HI Tecnologia, o HIscada Pro. O curso apresentou a arquitetura do HIscada Pro aos alunos e explorou seus recursos para o desenvolvimento de aplicações, supervisão e atuação em processos.

Faculdade de Engenharia Agrícola da Unicamp(FEAGRI) utiliza os kits de treinamento da HI Tecnologia nos cursos de graduação, pós-graduação e extensão.

Laboratório de Instrumentação e Controle possui bancadas de simulação de processo que podem ser conectadas aos CLP’s. O Curso de Especialização, modalidade Extensão Universitária, em Automação e Controle de Processos Industriais e Agroindustriais oferecido pela FEAGRI, possui carga horária de 360 horas e conta com 12 disciplinas, ministradas em um período de 14 meses.

unicamp01

Aproveitando os kits de treinamento eZTK910 da HI Tecnologia, pertencentes ao laboratório da FEAGRI, foi possível utilizar o HIscada Pro para desenvolver e testar uma aplicação totalmente funcional, simulando a supervisão e atuação em um processo envolvendo controle de nível.

Não Perca Nenhuma Novidade!

Assine nossa newsletter para ficar por dentro das novidades da HI Tecnologia.

plugins premium WordPress

Modem Celular

Disponibilidade para Cartão:

Tecnologia da Rede Celular:

Bandas:

Antena: