Técnico TI / Informática / Help Desk

DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES

  1. Prestar suporte aos usuários/clientes;
  2. Administrar ambientes e equipamentos sob responsabilidade da equipe de TI;
  3. Documentar soluções e procedimentos relacionados a atividade da equipe de TI.

PRÉ REQUISITOS

  1. Escolaridade mínima: Curso técnico em informática ou sistemas de informação ou curso relacionado às atividades descritas anteriormente;
  2. Português (obrigatório) e Inglês (desejável básico para leitura de especificações e documentações);
  3. Conhecimento obrigatório: manutenção e diagnósticos de falhas em softwares, sistemas operacionais(Windows e Linux), computadores e equipamentos da área de TI;
  4. Diferenciais: linguagens (Python, Shell script, etc), configuração/utilização de ambientes em nuvem, virtualização;
  5. Proatividade, boa comunicação e gostar de atuar em equipe.

OUTRAS INFORMAÇÕES

Inscreva-se agora mesmo 

Assinar o blog